Boeing e Sikorsky continuam avançando no DEFIANT X

"Estamos entusiasmados com nossa parceria contínua com o programa de Demonstração Competitiva e Redução de Risco (CD&RR) do Exército no Futuro da Aeronave de Assalto de Longo Alcance (FLRAA) para desenvolver esta capacidade vital de modernização", declararam recentemente num comunicado conjunto, a Boeing e a Sikorsky.

O DEFIANT X baseia-se nas qualidades de manuseio e nas capacidades de transformação comprovadas em testes de voo por nosso demonstrador de tecnologia SB> 1 DEFIANT e já está sendo testado e avaliado em um ambiente de combate digital. O resultado é um design adaptável que oferece velocidade transformacional, alcance e capacidade de manobra sem precedentes no X. O DEFIANT X será um facilitador crítico para a convergência de espectro total do Exército e recursos de operações combinadas no campo de batalha operacional de múltiplos domínios.

A equipe de centenas de especialistas escolhidos a dedo da Sikorsky e da Boeing continuará seu trabalho para desenvolver uma aeronave de assalto otimizada para o Exército dos Estados Unidos, aperfeiçoando e demonstrando nossa Abordagem de Sistemas Abertos Modulares, que permitirá ao Exército modificar e atualizar prontamente o DEFIANT X conforme novas necessidades e oportunidades apareçam, quantificando a confiabilidade excepcional, facilidade de manutenção e disponibilidade que é melhor do que o comprovado UH-60 BLACK HAWK, além do salto em capacidade.

Foto: Boeing

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn