Boeing, ESG e Lufthansa Technik são parceiros para potencial suporte da frota alemã P-8A Poseidon

Boeing assinou acordos hoje com ESG Elektroniksystem- und Logistik-GmbH e Lufthansa Technik que delineiam esforços conjuntos para explorar áreas potenciais de colaboração em integração de sistemas, treinamento, suporte e trabalho de sustentação. O memorando de entendimento assinado pode levar a acordos mais definitivos caso a Alemanha selecione o P-8A Poseidon como sua próxima aeronave de vigilância marítima.

“Junto com o ESG e a Lufthansa Technik, ofereceremos soluções de suporte, treinamento e manutenção locais e econômicas que trarão a mais alta disponibilidade operacional para a Marinha alemã para cumprir suas missões”, disse o Dr. Michael Haidinger, presidente da Boeing Alemanha, Europa Central e Oriental, Benelux e Países Nórdicos. “Nossa parceria com o ESG e a Lufthansa Technik é mais um testemunho de quem somos e de como atuamos na Alemanha. Estamos formando parcerias significativas e de longo prazo na indústria que impactam a economia local.”

Outras empresas alemãs que já fornecem componentes para o P-8A Poseidon incluem Aljo Aluminium-Bau Jonuscheit GmbH e Nord-Micro GmbH.

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn