Nova edição da Notaer detalha a campanha institucional “Eu sou FAB”

Jornal também traz as mudanças ocorridas no início do ano, com a criação de novas unidades e mudanças de sede de esquadrões aéreos

O jornal Notaer de fevereiro mostra em detalhes a campanha institucional de 2017: “Eu sou FAB”. Todo o conteúdo do material produzido está baseado no processo de reestruturação da Força. Missão, visão, valores e objetivos são os tópicos abordados e produzidos, em primeira pessoa, que remetem à importância de cada militar na transformação de uma FAB adequada ao seu tempo. A edição também traz as principais mudanças ocorridas no início deste ano com relação à reestruturação. Veja quais unidades foram criadas, extintas e as transferências de sede de alguns esquadrões aéreos. Acompanhe quais serão os testes do ano previstos para os protótipos do KC-390. Veja também, o balanço da nova aeronave-laboratório do Grupo Especial de Inspeção em Voo (GEIV), o Legacy 500. Conheça a nova unidade da FAB criada para avaliações e geração de conhecimento operacional. O Instituto de Aplicações Operacionais (IAOP) já auxiliou no emprego do radar do F-5EM e no sensor do P-3 Orion. A edição pode ser acessada no endereço https://issuu.com/portalfab/docs/notaer_fevereiro_2017.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn