Piper expõe seu milésimo Seminole em Sun´n Fun

 

A Piper Aircraft está exibindo o milésimo bimotor a pistão Seminole esta semana na Sun‘n Fun Aerospace Expo em Lakeland, Flórida, além de mostrar publicamente pela primeira vez o monomotor a pistão Pilot 100i certificado pela FAA. Seu primeiro Seminole saiu da linha de produção em 1979. O Pilot 100i, que a empresa lançou na SNF 2019, ganhou a certificação da FAA em dezembro.

O novo Piper Pilot 100i completa o portfólio de produtos de aeronaves de treinamento da Piper, que também inclui o Archer TX / DX, Arrow e Seminole. O Pilot 100i da Piper oferece um novo treinador de fábrica com preço inferior a US $ 300.000 e IFR equipado com piloto automático digital.

“Adicionar o Pilot 100i à nossa linha de produtos de treinamento a um preço que oferece economia ideal abriu a porta para novas compras de aeronaves para muitas escolas de vôo”, disse Ron Gunnarson, Piper v-p de vendas, marketing e suporte ao cliente. “Estamos experimentando uma demanda robusta com a produção de 2021 atualmente esgotada”.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn