SERIPA V abre inscrição para Estágio de Padronização da instrução aérea

Evento acontecerá nos dias 6 e 7 de julho, no CINDACTA II localizado em Curitiba/PR

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para a 5ª edição do Estágio de Padronização da Instrução Aérea (EPIA), que acontecerá nos dias 6 e 7 de julho, no CINDACTA II localizado em Curitiba/PR. Para se inscrever acesse o endereço eletrônico
https://docs.google.com/forms/d/1QEDP4wfnlQ5Ta83CfCLIBgRebHylnUy21J-3lEDwf50/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link. Promovido pelo Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA V), o EPIA é destinado à participação de pilotos, instrutores de voo, membros da direção de aeroclubes, escolas e faculdades de ciências aeronáuticas.
O Estágio busca aprimorar o gerenciamento da instrução aérea, influenciando desde a base de formação do futuro piloto, com foco na padronização da instrução aérea. Com isto, difunde boas práticas e ferramentas adequadas para o exercício da disciplina consciente na atividade aérea.
Além disso, é uma oportunidade para disseminar assuntos relevantes para a Aviação de Instrução, bem como estimular mudanças de comportamentos no incentivo à cultura de Segurança de Voo para a preservação de vidas humanas. A proposta é focar no estágio mais básico que leva ao caminho da profissionalização das futuras tripulações da aviação brasileira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn