ABEAR lança campanha digital sobre o mundo da aviação

Objetivo da peça é ajudar passageiro a viajar melhor

Uma campanha de marketing 100% digital, com uma proposta diferente de personalidade da marca, por meio de uma comunicação franca e empática, esclarecendo dúvidas e informações diretamente com o consumidor. Este é o propósito da campanha "Só Se For Voando", que a Associação Brasileira das Empresas Aéreas colocou no ar esta semana. A campanha contempla diferentes plataformas, com destaque para o Youtube (http://bit.ly/sohseforvoando), com filmes todas as quintas-feiras sobre temas como bagagens, viagens com crianças, marcação de assentos e curiosidades da aviação, ativação com influenciadores e o site da associação reformulado (www.abear.com.br), que reúne em um único endereço o conteúdo da ABEAR para passageiros, jornalistas, profissionais do setor e spotters. A campanha, que fica no ar ao longo do ano, vai falar de forma clara com o seu público: quer viajar e pagar menos? Então planeje sua viagem, abra mão de despachar mala, veja as diferenças de tarifas, por exemplo. Tem medo de turbulência? Um dos vídeos mostra que elas são bastante comuns e que não derrubam avião. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn