Airbus e Air Methods assinam contrato adicional de suporte HCare

 

Air Methods Corporation assinou outro contrato de suporte HCare com a Airbus Helicopters Inc., desta vez para cobrir sua frota de 80 helicópteros EC135 – o maior contrato HCare assinado com qualquer cliente civil até o momento.

O pedido expande o número de aeronaves Air Methods cobertas pelo suporte e serviços da Airbus para 111, tornando a Air Methods a maior frota de helicópteros civis de operador único coberto pela HCare do mundo.

“Segurança e estar pronto e disponível são as chaves para o sucesso de nossa missão de cuidados críticos”, disse Leo Morrissette, EVP de Operações. “Para apoiar nossa operação de alta demanda, valorizamos fortes parcerias de trabalho com OEMs da indústria e este contrato formaliza e otimiza o processo entre a Air Methods e a Airbus, a fim de focar na entrega, resultados e um caminho para a melhoria contínua.”

A Air Methods é a maior operadora civil de helicópteros Airbus em todo o mundo e a provedora líder de serviços médicos aéreos, prestando cuidados que salvam vidas a mais de 70.000 pessoas anualmente.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn