Airbus Helicopters lança novo portal colaborativo para clientes

Site é relançado como AirbusWorld, enquanto o marketplace online já está em funcionamento nos Estados Unidos e Europa

A fabricante Airbus Helicopters divulgou uma série de melhorias em seu ecossistema de serviços digitais com base em feedbacks recebidos dos clientes. Entre elas, destacam-se o novo portal colaborativo AirbusWorld e um marketplace online, disponibilizando para os usuários as práticas de comércio eletrônico. O novo site, que substitui o Keycopter, oferece uma experiência de navegação e de usuário simplificada e otimizada, integração da rede global de centros de assistência técnica e treinamento, além de novas funcionalidades como catálogo e comunidades online, visando promover o diálogo aberto entre os operadores e a empresa. O AirbusWorld também é parte integrante da solução digital ponta-a-ponta dos serviços conectados, permitindo que clientes gerenciem seus dados e consultem análises da fabricante na plataforma. Uma evolução do serviço atual de pedidos eletrônicos da AirbusWorld, o Marketplace traz práticas de B2C para o setor de helicópteros e oferece aos clientes uma ampla seleção de produtos e peças de alta demanda, ferramentas e equipamentos de apoio no solo, produtos químicos, hardware, entre outros, por meio de fornecedores especializados. Entre os benefícios estão um estoque mundial mais diversificado de produtos, incluindo alguns que não pertencentes à Airbus Helicopters, uma oferta mais competitiva, tempos de resposta mais rápidos com entrega direta às instalações do cliente e a capacidade de escolher dentro de uma variedade maior de produtos e soluções. Entre as outras melhorias lançadas com o AirbusWorld estão a versão móvel do serviço de solicitação de assistência técnica e as versões web e móvel do leitor de publicações técnicas conhecido como ORION, que agora é mais eficiente e intuitivo e totalmente acessável offline.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn