Airbus oferece o H175 para NYPD

 

Airbus Helicopters espera ver seu H175 patrulhando os céus da cidade de Nova York, em serviço com a unidade de aviação do NYPD. O departamento emitiu recentemente uma RFP para substituir seus helicópteros existentes e espera selecionar um vencedor até o final do ano.

A Airbus está oferecendo seu helicóptero biturbina super-médio H175 na competição para substituir o par de Bell 412 do Departamento de Polícia da Cidade de Nova York (NYPD) usado atualmente para missões táticas e de busca e resgate. A solicitação de proposta (RFP) do NYPD foi divulgada no início deste mês e uma decisão é esperada ainda este ano.

“Eles (NYPD) não precisam apenas de um helicóptero que seja um vizinho responsável nos céus com uma pegada sonora baixa, eles precisam de versatilidade, confiabilidade, desempenho e as tecnologias mais modernas integrando recursos de segurança essenciais diretamente no helicóptero, e obteriam tudo isso e muito mais no H175”, disse Treg Manning, vice-presidente de vendas e marketing da Airbus Helicopters.

A Airbus possui uma participação de mercado de 65 por cento nos EUA e mais de 50 por cento do mercado de aplicação da lei dos EUA. Os helicópteros são apoiados por uma equipe sediada nos EUA de mais de 725 funcionários em instalações de produção e completação locais para as aeronaves H125 single e UH-72 Lakota light twin em Columbus, Mississippi; e treinamento, suporte pós-venda e assistência técnica do campus da empresa em Grand Prairie, Texas.

Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn