Alemanha atualiza esquema de pintura de Airbus A350 VIP da Força Aérea

 

Já se passou quase um ano desde que o primeiro Airbus A350 com destino à Força Aérea Alemã saiu da oficina de pintura em Hamburgo. Agora, um ano depois, chegou a segunda aeronave. No entanto, os fãs foram rápidos em notar que o avião apresentava uma nova pintura, mantendo a aparência geral da aeronave anterior, além da já icônica “máscara de guaxinim”. A aeronave terá cabine VIP montada pela Lufthansa Technik antes de ser entregue à Força Aérea do país.

O 10 + 01 será o segundo A350 a ir para a Força Aérea Alemã. A pintura é bastante semelhante à vista em sua irmã 10 + 03. No entanto, existem algumas diferenças sutis.

Em primeiro lugar, a fonte para “Bundesrepublik Deutschland” e “Luftwaffe” ganhou um toque mais moderno, e alguns logotipos foram ligeiramente movidos. No entanto, a diferença mais significativa é que os winglets agora estão cobertos pela bandeira alemã em vez da faixa vista anteriormente.

Recentemente, a aeronave tem operado muitos voos de Colônia em toda a Europa. Esses voos duraram várias horas, visitando uma série de países europeus, mas sem parar. Por exemplo, na sexta-feira, a aeronave decolou de Colônia, completou então um touch and go em Bordéus, França, outro em Faro, Portugal e voou de volta para Colônia, pousando após outro toque e arremetida.

Foto: Lufthansa Technik

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn