Bell comemora 60ª entrega do helicóptero 505 na Europa

Bell Textron Inc., anunciou a entrega de outro Bell 505 para a Força Aérea de Montenegro, tornando-o a 60ª aeronave Bell 505 na Europa.

“Entregar 60 aeronaves 505 para a Europa é um marco emocionante para a Bell”, disse Patrick Moulay, vice-presidente sênior de negócios internacionais. “Esta conquista é uma prova do desempenho do Bell 505 e da confiança de nossos clientes na aeronave. Além do sucesso do Bell 505 na Europa, vemos um grande impulso na demanda pela aeronave nos mercados internacionais. Esperamos ver mais crescimento no futuro.”

 

O Bell 505 é conhecido por sua versatilidade e confiabilidade. A plataforma tem amplo apelo e opera em uma ampla gama de missões, como proprietário privado, serviços públicos, inspeções aéreas, segurança pública, treinamento militar e turismo.

 

“Com o 505, os passageiros de turismo se adaptam bem e desfrutam de ótima visibilidade frontal e lateral. Os passageiros terão muito mais conforto e melhores visualizações pelo dinheiro que estão pagando”, disse Christoph Graf, Piloto e CEO da Mountainflyers.

 

Foto: Divulgação

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn