Bombardier comemora conclusão do 100º conjunto de asas para o Global 7500

 

“Este é um marco importante para nosso programa Global 7500”, disse Paul Sislian, vice-presidente executivo de operações e excelência operacional da Bombardier. Ele acrescentou que a asa é o que ajuda a tornar o Global 7500 um modelo carro-chefe, proporcionando o “voo suave” e o desempenho da aeronave de 14.260 km que pode voar até Mach 0,925, da qual, recentemente foi entregue a 50ª unidade.

As asas é produzida nas instalações da Bombardier em Red Oak, Texas, que a empresa adquiriu da Triumph no início de 2019. Desde então, a Bombardier construiu uma base de talentos no local, que agora emprega mais de 600. Em 2019, a empresa sediada em Montreal estabeleceu-se um Programa de Aprendizagem da Aviação da Bombardier (BAAP) em associação com o Texas State Technical College para fornecer uma fonte para o crescimento futuro e suporte da asa. “O programa BAAP é fundamental para acompanhar o aumento da demanda dos clientes”, disse Bombardier.

À medida que trabalha com o backlog Global 7500 que se estende até 2023, os executivos da Bombardier dizem que o programa continua a atrair um interesse constante do mercado.

Foto: Bombardier

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn