Bombardier e Aston Martin planejam criar a convergência máxima de desempenho e estilo

 

Aston Martin e Bombardier – duas marcas icônicas – assinaram uma carta de intenção para colaborar em serviços de design personalizado para jatos executivos Bombardier.

A colaboração daria aos clientes a oportunidade de uma experiência de design verdadeiramente única, com o encontro das principais mentes criativas das indústrias automotiva de luxo e de jatos particulares.

“Os exigentes clientes da Bombardier esperam que os nossos produtos percorram com tranquilidade e a abordagem sem compromissos da empresa em relação ao design, desempenho e confiabilidade em todos os níveis de nosso portfólio”, disse Peter Likoray, vice-presidente sênior de vendas e marketing, aeronaves novas, da Bombardier. “Teríamos orgulho de adicionar uma nova faceta a esta experiência que canaliza a abordagem estética distinta da Aston Martin.”

Aston Martin e a Bombardier são conhecidas por criarem obras-primas da engenharia nas quais o estilo nunca fica para trás. Esse desejo de colaborar reflete um impulso comum para inovar e abre novas possibilidades para a experiência da cabine a bordo dos jatos executivos Challenger e Global da Bombardier.

As premiadas cabines de jatos executivos da Bombardier oferecem espaço, produtividade e conforto para uma experiência incomparável que é ainda melhorada por um passeio suave característico. Inovações na cabine, como a coleção patenteada de assentos Nuage e o sofisticado sistema Pũr Air, destacam o compromisso implacável da Bombardier com o conforto e o bem-estar dos passageiros.

O portfólio atualizado da Bombardier de aeronaves globais de longo alcance e cabine grande recebeu elogios de design, incluindo o International Yacht & Aviation Awards para a coleção de assentos Nuage e o prestigioso prêmio Red Dot para design de produto para a aeronave Global 7500. A plataforma Challenger mais vendida e vencedora de vários prêmios da Bombardier é a melhor escolha entre os principais departamentos de voos corporativos e operadoras de voos charter em todo o mundo.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn