Contrato de logística da Boeing baseia-se em décadas de apoio aos Apache israelenses

 

Boeing anunciou hoje (20/04) um contrato para fornecer à Força Aérea Israelense (IAF) suporte logístico integrado para os helicópteros Apache modelos AH-64A e D de Israel.

A Boeing fornecerá suporte técnico, logístico, de engenharia e de programa, publicações técnicas dos modelos A e D, reparos exclusivos dos modelos D, um representante de serviço de campo no país e kits de material de revisão para vários sistemas de transmissão, incluindo transmissões e caixas de engrenagens.

“Este pacote de suporte sob medida e as décadas de experiência de elevação vertical da Boeing trazem expertise de sustentação global superior para nosso cliente israelense e eleva a capacidade de sua frota Apache para apoiar missões importantes”, disse Indra Duivenvoorde, diretora de serviços para a Europa e Israel da Boeing.

A Boeing oferece suporte à frota de helicópteros Apache da IAF há décadas e atualmente fornece peças sobressalentes transacionais, reparos de modelo A,   suporte e equipamento de teste e suporte a projetos de engenharia para a IAF.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn