Dallas Airmotive Brazil Ops Expande Opções PW500 Mx

 

O centro regional de turbinas da Dallas Airmotive (RTC) no Brasil expandiu suas capacidades para fornecer inspeções de seção quente para os motores da família Pratt & Whitney (P&W) PW500 encontrados no Embraer Phenom 300 e Cessna Citation Bravo, Excel, Encore e bimotores da série XLS anunciada a empresa Signature Aviation Global Engine Services. A mudança continua uma expansão do portfólio de motores e suporte de APU da Airmotive no RTC.

“Com o crescimento das aeronaves com motor PW500 na região, adicionar a capacidade de inspeção de seção quente da PW500 foi uma extensão natural dos serviços de motores múltiplos que nosso RTC Brasil oferece aos clientes todos os dias”, disse Airmotive v-p de vendas e serviços Jeff Turner. O RTC Brasil também poderá atender as operadoras que participam do plano de serviços P&W Canada Eagle.

Além do PW500, o RTC do Brasil é aprovado pela ANAC para fornecer manutenção para motores P&W PT6A e JT15D e motores Honeywell TFE731, independentemente de estarem inscritos em um plano de serviço de manutenção. Localizada em Belo Horizonte, a instalação também fornece manutenção de linha para motores Honeywell HTF7000 e APUs da série 36.

Foto: dallasairmotive.com

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn