Derazona será a primeira operadora do H160 na Ásia

A Airbus Helicopters garantiu um pedido de H160 da Derazona Helicopters na Indonésia, lançando este novo helicóptero no setor de petróleo e gás do país. O H160 multi-missão terá um papel importante nos planos de expansão da operadora indonésia de petróleo e gás, off-shore, serviços públicos e transporte comercial de passageiros.

“Este novo pedido é inicia uma jornada de transformação para expandir nossos negócios. Estamos muito impressionados com o desempenho do H160 e entusiasmados com as oportunidades que este helicóptero de última geração trará para nossas operações”, disse Ramadi Widyardiono, gerente de desenvolvimento de negócios da Derazona Helicopters.

“Estamos muito honrados com o voto de confiança da Derazona, tornando-se não apenas a primeira operadora H160 do país, mas também nosso cliente de lançamento de petróleo e gás na região da Ásia-Pacífico”, disse Vincent Dubrule, Chefe da Ásia-Pacífico da Airbus Helicopters. “O H160 é uma virada de jogo, estabelecendo novos padrões de segurança, desempenho, conforto e design. Confiamos que será um ativo valioso para nosso cliente, pois eles reforçam suas operações com este versátil burro de carga”, acrescentou.

Com 68 patentes, o inovador H160 é o helicóptero tecnologicamente mais avançado do mundo, projetado com a segurança e o conforto dos passageiros em mente. O projeto apresenta um conjunto sem precedentes de ajudas ao piloto fornecidas por meio de seus aviônicos Helionix, que reduz substancialmente a carga de trabalho da tripulação e diminui o risco de erro do piloto.

Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn