Dubai Aerospace Enterprise encomenda 15 Boeing 737 MAX

 

Boeing e Dubai Aerospace Enterprise (DAE) anunciaram hoje que o locador de aeronaves está aumentando seu portfólio 737 MAX com um pedido de 15 jatos 737-8. A DAE estava investindo no 737 MAX comprando jatos de clientes existentes e alugando-os de volta às operadoras. O novo pedido é a primeira compra direta do 737 MAX da DAE da Boeing, uma vez que moderniza seu portfólio para melhor desempenho econômico e ambiental.

Firoz Tarapore, CEO da DAE, disse: "Estamos muito satisfeitos em aprofundar nosso já forte relacionamento com a Boeing. Incluindo este pedido, possuímos e gerenciamos 162 aeronaves Boeing. Um número crescente de reguladores globais da aviação está devolvendo o MAX aos céus. Estamos confiantes no sucesso dessas aeronaves, uma vez que as viagens aéreas domésticas e regionais estão vendo fortes sinais de recuperação."

"O DAE foi fundamental para ajudar seus clientes a perceber a economia operacional e o desempenho ambiental do 737-8. Estamos muito satisfeitos por eles terem voltado para adicionar mais aeronaves 737 ao seu plano de crescimento, uma vez que se posiciona para a recuperação do tráfego comercial de passageiros ", disse Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de Vendas Comerciais e Marketing da Boeing. "Estamos honrados com a confiança da DAE na família 737 e estamos ansiosos para formar uma parceria com eles para atender às necessidades de frota de companhias aéreas em todo o mundo."

Foto: Boeing

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn