Embraer entrega conversão do Legacy 450 em Praetor 500

A AirSprint Private Aviation recebeu sua primeira conversão de um Legacy 450 em um Praetor 500 e está programada para outra conversão igual este ano, a Embraer anunciou esta semana. A empresa canadense de propriedade compartilhada também deve receber um novo Praetor 500 da aeronave brasileira este ano.

Até o momento, a Embraer completou 16 conversões do Legacy 450 em Praetor na Europa e na América do Norte, com a primeira concluída em junho de 2020. A Embraer faz as conversões em seus centros de serviços próprios.

O presidente da AirSprint, James Elian, disse que as conversões darão aos jatos de médio porte da Embraer um aumento de 15% no alcance. “O Praetor 500 é o complemento perfeito para a frota e o próximo passo para fornecer aos nossos proprietários fracionários acesso direto a muitos mais destinos, mais experiências e mais oportunidades”, acrescentou. As conversões e o novo Praetor irão aumentar a frota da Embraer da AirSprint para nove aeronaves.

A opção de conversão foi anunciada ao mesmo tempo em que a Embraer apresentou o Praetor 500 e seu irmão maior, o Praetor 600, um upgrade do Legacy 500, no NBAA-BACE 2018.

Foto: Embraer

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn