Embraer oferecerá manutenção de seus E2 na Europa

A Ogma é o primeiro Centro de Manutenção Autorizado certificado pela agência portuguesa de aviação para realizar manutenção pesada na família de jatos E2 da Embraer na Europa, Oriente Médio e África.

A empresa, que pertence ao grupo Embraer, também está preparada para oferecer gestão total de frota, soluções de engenharia, gestão de aeronavegabilidade, manutenção de apoio. Além disso, a empresa também realizará modificações nas aeronaves que atendam aos requisitos solicitados pelos clientes.

Ademais, a Ogma também anunciou um contrato de manutenção pesada na frota de E2 da companhia aérea norueguesa Wideroe. Será a primeira vez que os jatos de nova geração da Embraer passarão por uma revisão desse tipo.

Leia também:

TUI adquire três jatos da Embraer de segunda geração
Embraer mostra conceito de aeronave futurista na NBAA 2022 em Orlando

Por fim, a Embraer afirma que a certificação da Ogma para atuar nessa região é um sinal da aposta contínua que a empresa faz em Portugal como parceiro tecnológico de referência na indústria aeronáutica do país. “A certificação reforça o reconhecimento internacional da empresa na manutenção de aeronaves”, explica Johann Bordais, presidente de serviços e suporte da Embraer.

A Ogma é parceira de manutenção da Embraer desde 1998. Ela tem a experiência de ter realizado mais de 300 checks “C” em jatos brasileiros, como os ERJ135, 140 e 145, e outros 50 na família de E-Jets E1. Tal experiência será agora colocada a serviço da segunda geração dos E-Jets.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?