Empresa de investimentos 777 Partners encomenda 24 Boeing 737 MAX

 

A Boeing e a empresa de investimento privado 777 Partners anunciaram hoje um acordo para adicionar 24 737-8 ao portfólio diversificado de aviação da empresa, com direitos de compra para 60 aviões adicionais. A empresa com sede em Miami colocará os aviões de um corredor com seu crescente portfólio de investimentos em transportadoras de baixo custo em todo o mundo.

Além do leasing de aeronaves, a 777 Partners investe estrategicamente em uma série de negócios de aviação, desde operadoras operacionais até soluções baseadas em tecnologia. A estratégia do setor de viagens da empresa é amplamente focada em soluções inovadoras para interlining, conectividade de passageiros e criação de novos canais de comércio para seus investimentos e clientes em companhias aéreas.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados com a parceria com a Boeing neste pedido transformador para o nosso crescente negócio de aviação. As aeronaves 737-8 são uma adição fantástica ao nosso portfólio de aviação e permitirão aos nossos parceiros alavancar o desempenho econômico superior dos jatos para oferecer tarifas baixas para seus passageiros e, ao mesmo tempo, reduzir sua pegada de carbono”, disse Joshua Wander, fundador e sócio-gerente do 777 Parceiros.

Foto: Divugação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn