Erickson: os incêndios florestais estão piorando

 

Erickson está se ajustando à tensão de uma temporada global de incêndios florestais de 365 dias por ano. Um executivo sênior da diversificada empresa de serviços de helicópteros – mais conhecida por sua frota de utilitários e aviões bombeiros – discutiu recentemente os desafios apresentados por um mundo cada vez mais em chamas.

A temporada de incêndios para Erickson costumava ocorrer 150 dias por ano. Agora não é apenas praticamente o ano todo, mas também substancialmente mais complexo e perigoso, de acordo com Erick Nodland, Erickson v-p para centro de excelência. Nodland chamou os desafios atuais de incêndio de "extremos".

Ao entrar em 2021, Nodland avisou que os incêndios só vão piorar. “É uma situação incrível. Estamos vendo mais incêndios, temperaturas máximas mais altas, mudanças surpreendentes na umidade, aumento nas secas e aumento na velocidade do vento”, disse ele. “A Califórnia foi absolutamente devastada e a Austrália simplesmente pegou fogo.”

“É muito mais do que jogar água no fogo.” Erickson está explorando soluções fly-by-wire com a Sikorsky, usando impressão 3D para produzir peças de maneira mais rápida e econômica, desenvolveu novas pás de rotor compostas e em breve anunciará uma seleção de novo motor para seu novo S-64F+ AirCrane (foto).

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn