Gol realiza a sétima edição do comitê de clientes

Encontro de negócios reúne cerca de 50 participantes entre representantes da companhia e principais clientes B2B

A companhia aérea Gol realizou no último dia 23 de abril o sétimo comitê de clientes, encontro que reúne os líderes das principais áreas de negócios da transportadora, entre elas comercial e marketing, com os principais clientes B2B. O intuito foi compartilhar as novidades da transportadora e entender junto aos parceiros as principais demandas para buscar soluções, implementar melhorias e ampliar os resultados das empresas. Nesta edição do evento, estiveram presentes cerca de 50 participantes, dentre os quais os principais executivos da Gol, representantes das parceiras estratégicas Delta e Air France/KLM, além de líderes de agências corporativas, consolidadoras, OTA, empresa e lazer. Foto: Homenagem ao fotógrafo Benito Latorre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?