Gulfstream G700 equipado entra no programa de teste de voo

 

A sexta e última aeronave de teste do programa G700 da Gulfstream fez seu primeiro voo ontem da sede da empresa em Savannah, Geórgia. A aeronave totalmente equipada voou por mais de três horas e meia, atingindo uma altitude de 14.630 m e uma velocidade máxima de Mach 0,935 (1.145 km/h).

Esta aeronave – a primeira a ter um interior de produção – será submetida a um regime de testes que incluirá mais de 15.500 pontos de teste, examinando e validando todas as funções da cabine para garantir a confiabilidade e o conforto do cliente na entrega. Ele foi equipado com a nova "ultra galley" da Gulfstream, que apresenta mais de 10 pés de espaço no balcão, um espaço dedicado para descanso da tripulação, uma sala de conferências e jantar de seis lugares e uma cabine com um guarda-roupa de corpo inteiro. Além disso, o bimotor apresenta o sistema de iluminação circadiana de ultra-alta definição do OEM, 100 por cento de ar fresco da cabine, baixa altitude da cabine e níveis de ruído silenciosos.

“Pilotar uma aeronave totalmente equipada significa um progresso significativo no programa de teste de voo do G700”, observou o presidente da empresa Mark Burns, acrescentando que a aeronave “oferece mais espaço do que nunca para os móveis de precisão da Gulfstream, mais oportunidade para personalização e mais tecnologia para otimizar a saúde, segurança e diversão dos passageiros.”

Foto: Gulfstream

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn