HAI cancela a Heli-Expo 2021

 

Menos de uma semana depois que quatro grandes fabricantes de aeronaves e outros importantes participantes da indústria decidiram não comparecer, a Helicopter Association International (HAI) tomou a “difícil decisão” de cancelar a Heli-Expo 2021, que estava marcada para 22 a 25 de março em Nova Orleans .

Em uma declaração preparada emitida ontem (20/01) à noite, HAI disse: “Embora alguns em nosso setor nos exijam que continuemos com o show, a maioria recentemente expressou desconforto com a logística envolvida em viagens de negócios neste momento. HAI aprecia ouvir de nossa comunidade VTOL diversificada e somos gratos pelo feedback honesto que recebemos de nossos membros, expositores, participantes e outras partes interessadas.”

O presidente da associação, James Viola, pediu desculpas pelo cancelamento. “Como muitos outros durante o ano passado, tivemos que ajustar o curso em resposta às mudanças nas condições”, disse ele.

A decisão da HAI vem após a decisão da HeliOffshore sediada em Londres de cancelar sua conferência anual presencial em abril em Lisboa. Essa conferência será realizada virtualmente de 11 a 12 de maio.

Foto: Divulgação

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn