Iberia Manutenção digitaliza suas operações

A Iberia Manutenção escolheu a fornecedora de software Ramco Aviation, especializada no setor da aviação, para acelerar a transformação digital do seu negócio através da implementação de um software -Ramco Aviation M&E MRO Suite-, que lhe permitirá digitalizar toda a sua operação.

Este novo software permitirá à Iberia Manutenção unificar os sistemas de gestão de trabalho e recursos das suas diferentes divisões: manutenção online e programada, oficina de motores e área de componentes e cadeia de abastecimento.

Esta digitalização permitirá à Iberia Mantenimiento crescer o seu negócio com base numa experiência de utilizador mais simples que irá facilitar a tomada de decisões, maior automatização de processos e maior capacidade de autoatendimento.

“Na Iberia Manutenção apostamos nas tecnologias de ponta para oferecer aos nossos clientes um serviço diferenciado e a colaboração com a Ramco coloca-nos na vanguarda desta inovação”, declarou Andy Best, Diretor de Manutenção da companhia aérea espanhola.

Foto: iberiamaintenance.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn