LATAM Travel lança primeira campanha global com nova marca

Ação traz novo slogan, troca de marca nas lojas e aeronave adesivada

A operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines lança durante o mês de outubro sua primeira campanha institucional para reforçar sua nova marca na América do Sul. A campanha, que traz entre as ações um novo slogan – “LATAM Travel. Faz a sua viagem” – e uma aeronave adesivada com a marca da operadora, objetiva destacar os diferenciais da empresa e seu propósito de oferecer cada vez mais roteiros e serviços de viagens completos. A ação será lançada primeiramente no Brasil e desdobrada para os demais mercados ao longo do mês. Como parte das iniciativas, a LATAM Travel inseriu sua marca no ônibus que efetua o traslado dos passageiros entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e adesivou uma aeronave também com sua marca e ícones que ressaltam alguns dos serviços de viagem disponíveis pela empresa, como hospedagem, transporte terrestre, ingressos, passeios, apoio na organização de roteiros, entre outros. A operadora também acaba de inaugurar um novo modelo de loja no edifício Costanera Center, em Santiago do Chile. Com 103 m2 a loja utiliza tecnologias como óculos de realidade virtual e tablets para que o consumidor possa consultar destinos e roteiros antes de fechar seu pacote de viagem.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn