LATAM

Operadora da companhia aérea destaca a identidade visual de sua nova marca no evento

A LATAM Travel está presente na ABF Expo Franchising, que acontece até o próximo 24 de junho, em São Paulo. Este ano, a operadora de turismo da LATAM Airlines Brasil participa da maior feira de franquias com a identidade visual de sua nova marca e expõe aos participantes os diferenciais oferecidos pela empresa, além de experiências e estratégias de atuação no setor de turismo. Com 250 agências na América Latina, a operadora possui unidades no Brasil, Chile, Peru e Colômbia. Somente no País, são 144 franquias instaladas em todas as regiões, sobretudo no Sudeste. A empresa oferece opções de pacotes e serviços para mais de 120 destinos e uma central de atendimento 24h durante a viagem. O principal diferencial da LATAM Travel é oferecer experiências mais aprimoradas aos clientes, com pacotes completos de viagem, que incluem hospedagem, bilhetes aéreos, cruzeiros, aluguel de carros, etc. Além da venda de passagens e pacotes, é a única agência que dispõem do LATAM Fidelidade que possibilita a compra de produtos e serviços com pontos Multiplus como pagamento total ou parcial da compra. Mais informações no endereço www.latamtravel.com. Na feira, a operadora está no estande 119, entre a fila K e L, no Expo Center Norte. Foto: Paulo Berger