LATAM Travel realiza treinamento presencial para franquias e central de vendas

Agentes de todo o país tiveram a oportunidade de aprimorar o conhecimento sobre as empresas parceiras da operadora

A operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines organizou no último dia 6 de agosto em São Paulo, um treinamento presencial com 60 pessoas, entre agentes de turismo de suas lojas franqueadas de todo o Brasil e representantes da central de vendas. O evento teve como tema o Mês dos Cruzeiros, e focou em promover mais conhecimento aos participantes sobre as empresas parceiras da unidade. Participaram da ação diversos representantes de algumas das maiores companhias globais de cruzeiros, como a R11, Disney Cruise Line, Iberostar, MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Norwegian, Oceania e Regent. O projeto buscou valorizar a capacitação presencial dos agentes e colaboradores da LATAM Travel, para que eles conheçam de forma aprofundada todos os produtos comercializados e possam proporcionar as melhores experiências aos clientes. Além disso, o evento procurou promover a marca no mercado, além de divulgar para as franquias as estratégias comerciais para o mês de agosto. O evento foi realizado no Hotel Braston São Paulo e se deu por meio de rodadas de negócios. Nelas, os fornecedores ficaram dispostos em mesas e os participantes as visitaram, com foco em conhecer os diferenciais dos produtos e tirar dúvidas específicas. Este formato permitiu aos agentes ouvirem as explicações dos parceiros fornecedores e ampliarem seus argumentos de vendas. Durante o Mês dos Cruzeiros, as lojas LATAM Travel terão produtos negociados especialmente para as franquias e os clientes poderão aproveitar descontos e condições exclusivas. Após o treinamento, os agentes tiveram a oportunidade de visitar a primeira sala de realidade virtual voltada para o turismo na América Latina que simula o interior de um navio. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn