Lufthansa Cargo vai utilizar A321F em operações cargueiras pela Europa

Os clientes da Lufthansa Cargo também poderão transportar suas cargas em jatos de médio curso A321F. A novidade foi desvendada hoje no site da companhia cargueira alemã, onde informa que irá operar com duas aeronaves do tipo, cada uma, com capacidade para transportar até 28 toneladas de carga.

Com o início das operações programadas para 15 de março, a Lufthansa Cargo complementará gradualmente a rede global de rotas com Istambul (IST), Tel Aviv (TLV), Malta (MLA), Tunis (TUN), Dublin (DUB) e Manchester (MAN) operando com estas aeronaves. Na programação de verão, a transportadora também adicionará voos para o Cairo (CAI) a partir de 29 de março. A nova rede de rotas atendidas pelo A321F será operada de duas a três vezes por semana de e para Frankfurt (FRA).

O voo inaugural com o A321F irá partir de Frankfurt para Dublin em 15 de março de 2022. Assim, a Lufthansa Cargo está respondendo ao crescimento contínuo da demanda do setor de comércio eletrônico e pode oferecer aos clientes ainda mais capacidade e conexões rápidas adicionais.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn