Plataforma de viagens Almundo planeja ultrapassar a marca de mais de R$ 1,5 bilhão até 2020 no Brasil

Chegada ao Brasil coloca a empresa entre os principais players de tecnologia e viagens na América Latina

A plataforma de viagens multicanal com forte presença na América Latina e operações na Argentina, México e Colômbia acaba de chegar ao Brasil, com investimento de 15 milhões de dólares, para unir recursos tecnológicos inovadores, atendimento personalizado multicanal por especialistas em viagens a uma plataforma digital que traz para o interessado os melhores serviços de viagens, tornando mais fluida a interação entre fornecedores da indústria e o consumidor final. A companhia também anuncia um novo conceito de serviço e modelo de negócio. A Almundo é a primeira comunidade global que une experts em viagens aos consumidores, para tornar a experiência de viajar ainda mais personalizada e criar para o usuário uma experiência única. Os profissionais da Almundo estão distribuídos entre os 50 principais destinos turísticos do mundo, o que equivale a 80% dos lugares mais visitados do planeta. O negócio conta como sócio estratégico o Grupo IBEROSTAR e possui acordos exclusivos com mais de 700 companhias aéreas. Para mais informações acesse o portal https://almundo.com.br .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?