Primeiros dois helicópteros Bell 407GXi entregues no Japão

 

Cliente de longa data da Bell desde seu estabelecimento em 1960, a Shin-Nihon Helicopters, tornou-se a primeira empresa japonesa a comprar e operar as aeronaves 407GXi, recentemente entregues pela Bell Textron Inc., e usará os dois helicópteros para conduzir missões de patrulha de linhas de transmissão para empresas de energia elétrica.

“O Bell 407GXi se baseia em sua herança como um helicóptero conhecido por sua operação ágil e suave, versatilidade e potência de motor eficiente. Juntamente com os baixos custos operacionais, o Bell 407GXi é a escolha ideal para os helicópteros Shin-Nihon, cujo foco é conduzir suas missões de utilidade com segurança e eficiência”, disse Jacinto Monge, diretor administrativo da Bell North Asia.

A compra dos helicópteros Bell 407GXi adiciona à Shin-Nihon Helicopters toda a frota da Bell que inclui os helicópteros Bell 206, Bell 412 e Bell 427.

O Bell 407GXi está equipado com o motor turbina FADEC de dois canais GARMIN G1000H® Nxi e Rolls-Royce C47E / 4, criando uma experiência de voo aprimorada com sistemas de exibição ultramodernos e potência aprimorada.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn