Quick Brasil completa a marca de 2 mil viajantes atendidos e 95% de acordos fechados

Plataforma propõe dar suporte prático e rápido a quem teve voos atrasados, cancelados, com overbooking ou extravio de bagagens

Fundada há pouco mais de um ano, com a finalidade de ajudar consumidores que se sentem lesados por companhias aéreas, a start-up Quick Brasil já atendeu cerca de 2 mil viajantes com 95% de acordos fechados. A plataforma propõe dar suporte prático e rápido a quem teve voos atrasados, cancelados, com overbooking ou extravio de bagagens. Assim que o passageiro relata o caso, os consultores avaliam gratuitamente o problema e a seguir, caso haja real direito à reparação, propõem uma indenização imediata no valor de mil reais, em depósito na conta bancária. Ao receber a compensação, o consumidor renuncia receber qualquer outro valor da companhia aérea referente ao caso. A start-up, por sua vez, passa a reivindicar a retratação diretamente com a companhia, assumindo os riscos e resultados. Mais informações no portal https://quickbrasil.org/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn