SAF encomenda três H145 para missões EMS na França

O Grupo SAF operará mais três H145 equipados com rotores de cinco pás para serviços médicos de emergência (EMS) na França. Essas três aeronaves serão baseadas em Grenoble, Valence e Montpellier. Elas irão complementar os três H145 já encomendados pela SAF em 2018 e 2020, o primeiro dos quais foi entregue recentemente e será implantado para missões EMS na Bélgica.

O CEO da SAF, Tristan Serretta, afirma: “O lançamento de seis novos H145 na França e na Bélgica em apenas doze meses está em linha com nossa estratégia de aumentar a capacidade do número crescente de serviços EMS que depositam sua confiança em nós. Este aumento do nosso posicionamento é possível devido ao nível de desempenho e versatilidade deste helicóptero de sucesso. A SAF está determinada a ajudar a demonstrar, junto com os chefes dos serviços de emergência, que ter o desempenho certo e com o custo certo é a chave para salvar vidas”.

A SAF é um ator chave da EMS na França e na Europa. Esta empresa francesa já opera 55 helicópteros Airbus. A frota da SAF inclui aeronaves Super Puma, H135 e H125. O H145 trará mais recursos para as missões EMS.

Foto: Airbus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn