Set Jet será um cliente de lançamento do Aerion AS2

A Aerion continua a expandir sua carteira de pedidos para o AS2, adicionando um programa de fretamento baseado em associação Set Jet como um cliente de lançamento para o jato executivo Mach 1.4. Em colaboração com a Aerion, a Set Jet espera incluir o AS2 em seus planos de expansão doméstica e internacional com novos voos ponto a ponto.

“Como piloto de jato com mais de 10.000 horas de voo, fiquei muito intrigado com o Aerion AS2 e a capacidade de fornecer nossa experiência de viagem de luxo cinco estrelas aos nossos membros a uma velocidade maior do que a velocidade do som”, disse o CEO da Jet, Tom Smith. “A Set Jet está entusiasmada em trabalhar com a Aerion, líder do setor na categoria, e ser a primeira a fornecer serviço de jato particular supersônico ambientalmente responsável entre LA e Havaí, bem como Nova York e Londres, com aproximadamente três e quatro horas de voo respectivamente.”

Aerion continua a construir a carteira de pedidos do jato supersônico conforme ele progride em direção à produção em 2023 e à entrada no mercado no final da década. No final do ano passado, a Aerion havia relatado que sua carteira havia crescido para US $ 6,5 bilhões, bem além de suas metas para 2020.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn