Smiles lança plataforma educacional

Iniciativa inclui programa no Youtube e atualização de 33 canais de comunicação com conteúdos para ensinar os brasileiros a entender o mundo das milhas

O programa de fidelidade da companhia aérea Gol lançou sua plataforma educacional, um conjunto de mais de 30 iniciativas para ajudar os brasileiros a entender e aproveitar melhor o mundo das milhas. A plataforma tem como carro-chefe o canal do Youtube “Te Levo de Milhas”. Além do programa, o Smiles reformulou o conteúdo educacional do site. O Dicas Smiles vai contar de verdade o que são milhas, dados sobre o mercado de fidelidade, dicas sobre seus destinos e roteiros dos sonhos, além de como fazer para viver tudo o que esse mundo tem para oferecer. Fazem parte da plataforma ainda, a criação de um blog com um novo influenciador, o Sr. Smiles; playlists comentadas no canal da Smiles no Spotfy, com pequenos drops de dicas sobre o mercado de fidelidade; programa de rádio e mídia paga (Elemidia). Além disso, todos os canais de comunicação do Smiles com seus clientes e o público em geral serão impactados com conteúdos educacionais, desde as redes sociais até peças de marketing direto e atendimento. O programa vai mostrar por meio de histórias reais e conteúdos inéditos todas as curiosidades sobre o universo das milhas, formas de acúmulo e resgate, além de dicas para obter o melhor dos programas de fidelidade. A Revrb, startup do segmento de Marketing & Comunicação que promove novas relações empresa-consumidor, trouxe para a plataforma educacional do Smiles uma solução inédita no mercado: o Smart Content. Os capítulos do novo programa conterão um som inaudível que somente smartphones e navegadores de internet serão capazes de captar. A solução da Revrb será instalada no aplicativo Smiles após a sua atualização e também em browsers após o aceite no Chrome Extension Smiles. Assim, tanto os celulares quanto os browsers dos usuários serão capazes de gerar interações em tempo real nos episódios do canal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn