Star Alliance define ações para o Brasil no segundo semestre

Representantes de oito empresas aérea que integram a aliança participaram do encontro

O comitê comercial da Star Alliance para o Brasil voltou a se reunir em São Paulo no escritório da companhia aérea TAP Air Portugal. Representantes de oito empresas que integram a aliança participaram do encontro. Na oportunidade, o grupo definiu detalhes de ações de marketing e relacionamento para o segundo semestre, incluindo um encontro entre atuais e potenciais clientes corporativos no interior de São Paulo, no mês de setembro. Para o fim de outubro, está programado para a capital paulista um jantar exclusivo, voltado aos agentes de viagem com melhores índices de vendas de bilhetes aéreos das companhias membros. O comitê também promoverá revisões na campanha de treinamentos online para agentes, com o objetivo de ampliar o acesso ao canal e promover a capacitação no mercado brasileiro. A aliança também informou que uma campanha de marketing online foi lançada recentemente e visa a reposicionar os pilares da atuação da Star Alliance no país. A campanha ficará no ar até meados de outubro, com presença nos principais veículos de comunicação tradicionais e nas redes sociais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn