Start-Up Quick Brasil completa a marca de 2 mil clientes atendidos

Site busca dar suporte a passageiros que tiveram problemas com companhias aéreas

Fundada há pouco mais de um ano com a finalidade de ajudar consumidores que se sentem lesados por companhias aéreas, a start-up Quick Brasil já atendeu cerca de 2 mil clientes, com 95% de acordos fechados. Acessado por meio do site https://quickbrasil.org, a plataforma se propõe a dar suporte prático e rápido a quem teve voos atrasados, cancelados, com overbooking ou extravio de bagagens. Assim que o passageiro relata o caso, os consultores avaliam gratuitamente o problema e a seguir, caso haja real direito à reparação, propõem uma indenização imediata no valor de mil reais, em depósito na conta bancária. Ao receber a compensação, o consumidor renuncia receber qualquer outro valor da transportadora aérea referente ao caso. A start-up, por sua vez, passa a reivindicar a retratação diretamente com a companhia, assumindo os riscos e resultados. Um vídeo explicativo sobre as atividades da empresa pode ser visto no endereço http://bit.ly/quickbrasil .

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