United Airlines liderará a mudança da indústria para combustível de aviação sustentável

  • Indústria
  • Notícias
  • United Airlines liderará a mudança da indústria para combustível de aviação sustentável

A United Airlines continua a liderar a indústria em direção a um futuro mais sustentável com o lançamento do primeiro programa Eco-Skies Alliance SM. Trabalhando com a companhia aérea, mais de uma dúzia de corporações globais líderes contribuirão coletivamente para a compra de aproximadamente 3,4 milhões de galões de combustível de aviação sustentável (SAF) este ano. Com suas reduções de emissões de quase 80% em uma base de ciclo de vida em comparação com o combustível de aviação convencional, este SAF é suficiente para eliminar aproximadamente 31.000 toneladas métricas de emissões de gases de efeito estufa, ou o suficiente para transportar passageiros por 220 milhões de milhas.

Como participantes inaugurais, as seguintes empresas estão assumindo a liderança em seus respectivos setores, reduzindo o impacto relacionado à aviação no meio ambiente na origem e criando demanda para mais produção de SAF.

Autodesk

Boston Consulting Group

CEVA Logística

Deloitte

DHL Global Forwarding

DSV Panalpina

HP Inc.

Nike

Palantir

Siemens

Takeda Pharmaceuticals

 

“Embora tenhamos feito parceria com empresas durante anos para ajudá-las a compensar suas emissões de voo, aplaudimos aqueles que participam da Eco-Skies Alliance por reconhecer a necessidade de ir além das compensações de carbono e apoiar voos com tecnologia SAF, o que nos levará a um preço mais acessível fornecimento e, em última instância, reduzir as emissões ”, disse o CEO da United, Scott Kirby. "Isto é apenas o começo. Nosso objetivo é adicionar mais empresas ao programa Eco-Skies Alliance, adquirir mais SAF e trabalhar em todas as indústrias para encontrar outros caminhos inovadores para a descarbonização.”

Foto: United

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn