A380 deverá virar hotel na França

Um ex-engenheiro da Airbus, planeja transformar um A380 retirado de serviço comercial em um hotel de Toulouse. O hotel A380 estaria localizado no novo centro de convenções e exposições MEETT, não muito longe do aeroporto de Toulouse, com data de inauguração prevista para 2024.   As acomodações oferecidas no A380 são adequadas para clientes de negócios e lazer. O plano é para 31 quartos compostos por unidades standard e suítes de luxo, com um restaurante no local.

Uma das suítes seria uma localizada dentro da cabine do A380, enquanto a outra ficaria na parte traseira da aeronave, em dois andares conectados pela escada original. Ambas as suítes certamente agradarão aos entusiastas da aviação, bem como aos viajantes que procuram uma nova experiência.

Em muitos países vemos outros tipos de aeronaves sendo convertidas em hotéis ou restaurantes, mas esta é a primeira proposta para criar um hotel A380. A Emirates anunciou recentemente planos para transformar seu primeiro A380 aposentado em móveis e recordações sob medida.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn