ABSA cria nova ferramenta de atendimento ao cliente

A companhia aérea de cargas ABSA anunciou que está disponibilizando mais um canal de comunicação para seus clientes. A companhia implantou um novo serviço de atendimento ao cliente (SAC) que tem como foco a gestão na qualidade. O objetivo é garantir maior rapidez na resolução dos problemas apresentados e trabalhar preventivamente para impedir que ocorrências semelhantes se repitam. Com a nova ferramenta, a ABSA busca alcançar maior eficiência nos serviços oferecidos e rapidez nas respostas aos questionamentos dos clientes. A implantação do SAC não significa a descontinuidade dos demais serviços colocados à disposição para reservas e esclarecimento de dúvidas. A expectativa da companhia é aumentar o nível de satisfação do cliente com o serviço pós-venda. Em cooperação com as suas parceiras, a ABSA oferece no mercado brasileiro uma extensa e variada malha de destinos para a remessa de cargas em toda América Latina, Estados Unidos, América Central, Europa, Oceania e Ásia. Foto: Fábio Knoll 22/09/08

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