A Air France está oferecendo um novo comfort kit para seus clientes da La Première, inclusive nos 777 que operam entre Paris e São Paulo. Inspirada em um writing set, esta caixa de presente elegante e atemporal está disponível em duas cores características da prestigiada suíte de viagem — vermelho e cinza pérola da Air France. O emblema do cavalo-marinho alado, símbolo histórico da empresa, em pesponto e em relevo é um aceno discreto aos códigos de design das suítes La Première.

Para criar este kit, a Air France firmou uma parceria com a marca francesa de beleza Sisley, já presente nos lounges La Première da companhia, para oferecer aos clientes um momento genuíno de bem-estar durante o voo. Desenvolvido como uma oferta customizada e sob medida para os clientes, o kit contém cinco produtos cuidadosamente selecionados pela empresa pioneira em fitocosmetologia para oferecer uma opção para dois rituais de tratamento de beleza, um restaurador anti-idade e um hidratante anti-idade.

O kit contém os seguintes produtos (em tamanho amostra): uma máscara em creme de rosas negras; um sérum de reforço hidratante; sérum hidratante potencializador de hidratação anti-idade; um bálsamo de água de rosas negras; um creme diurno anti-idade All day, All year. Este kit também conta com uma caneta La Première, pente de madeira, tampões para ouvidos e uma máscara noturna que podem ser levados para casa após o voo.