Azul apresenta sua identidade corporativa

A nova companhia aérea brasileira apresentou sua imagem corporativa, resultado de um trabalho desenvolvido durante três meses. A marca da empresa é a representação do mapa brasileiro, revisitado através de uma livre interpretação dos Estados que compõem a República, mostrados de forma estilizada. No conjunto, mostram a imagem de um Brasil moderno, unido, exuberante, através da aplicação de uma cor-símbolo para cada um dos 26 Estados da União. Este mapa “pixelizado” é a peça central da imagem corporativa. As aeronaves ganharão faixas auxiliares em cores distintas, aplicadas na deriva, naceles dos motores, winglets e na fuselagem, de maneira a criar um diferencial para cada aeronave. O primeiro emprego prático da nova identidade está no website www.voeazul.com.br . Nos próximos meses, o trabalho de normatização de uso e aplicação da imagem será concluído, a tempo de ser empregado em uniformes, impressos e nas aeronaves, que começam a ser entregues em dezembro próximo. 29/05/08

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn