Azul Cargo comemora dois anos com novo serviço

A divisão de cargas da companhia aérea Azul comemorou dois anos de mercado, somando 75 lojas e cerca de três mil cidades atendidas em todo o Brasil. Para marcar a data, a empresa lançou mais um novo produto denominado Azul Cargo E-commerce. Dedicado às empresas de vendas eletrônicas que têm grandes quantidades de remessas de pequenos objetos, o novo serviço oferece preços para pacotes de 250gr, 500gr e 750gr, enquanto a tabela dos demais serviços de encomendas expressas já oferecidos pela empresa começa com preços a partir de 1 kg. O novo serviço traz vantagens tanto para quem envia quanto para quem recebe. Isto porque garante a rapidez e a pontualidade na entrega porta a porta das remessas, além das tarifas reduzidas para o envio dos produtos comprados online. Nas capitais, a agilidade é ainda maior porque o cliente recebe a remessa no dia seguinte ou em até dois dias úteis. Apenas neste ano, a empresa já transportou 46% a mais de carga em quantidade de remessas do que em toda a sua história. Desde 2009, a Azul Cargo já enviou aproximadamente 10 mil toneladas de carga nas quase 300 mil remessas. 01/09/11

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn