British Airways apresenta crescimento no mercado brasileiro

As vendas da British Airways cresceram 49% no mercado brasileiro no último ano fiscal, que teve início em abril de 2006 e terminou em março de 2007. Os resultados refletem o êxito da estratégia adotada pela companhia para atrair o público corporativo e com isso, alcançar altos índices de ocupação de maneira rentável. Houve um incremento de 30% no volume de passageiros transportados, ao mesmo tempo em que aumentou a rentabilidade dos negócios, através da estratégia de focar na alta ocupação das aeronaves com passageiros em cabines premium. Mesmo com o aumento da oferta de vôos, onde a companhia operou três freqüências extras semanais entre São Paulo e Londres de dezembro de 2006 a março de 2007, as rotas brasileiras mantiveram boa ocupação. Para esse ano, haverá mais novidades como a chegada ao Brasil da nova configuração da Club World, a cabine executiva da companhia que trará ainda mais espaço e privacidade ao viajante de negócios; a instalação do exclusivo sistema de entretenimento de bordo on-demand em todos os aviões nas rotas que servem o Brasil e também o início da fase de testes do Terminal 5, no Aeroporto de Heathrow. A British Airways oferece vôos para Londres, saindo de São Paulo diariamente e três vezes por semana do Rio de Janeiro. Foto: Benito Latorre 31/05/07

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?