Continental inaugura sistema de auto atendimento no Brasil

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A companhia aérea americana anunciou que está implementando a automação de check-in e outros processos por meio de terminais de auto atendimento no Brasil. Em um primeiro momento, o serviço ficará restrito ao aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, podendo ser estendido ao Aeroporto de Guarulhos no futuro. Serão seis quiosques, que vão permitir efetuar o check-in, além de outros serviços. Os terminais contam com uma tela ?touch-screen?, que permite ao passageiro fazer check-in, emitir e comprar passagem, gerar e-ticket para uma reserva existente realizada diretamente com a Continental ou por meio de agência de viagem, imprimir cartão de embarque, imprimir recibos de e-ticket, registrar bagagem e escolher ou trocar a localização de seu assento. Também será possível alterar o vôo, verificar ou incluir o seu número no programa de milhagem e realizar upgrade de classe. As transações feitas na plataforma estarão disponíveis em inglês, espanhol, francês, alemão, português, japonês e chinês, simplificado ou tradicional. 17/07/08

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