ExpressJet entra no programa de suporte ao cliente da Embraer

A Embraer anunciou um acordo com a companhia americana que opera nas cores da Continental Express, para implementar o seu novo sistema de gerenciamento de peças de reposição denominado ECIP, que ajudará a administrar o estoque de reposição das empresas aéreas. O programa não apenas torna mais enxuto o gerenciamento do estoque e assegura prazos mais curtos para a entrega das peças contratadas, como também estabelece um mecanismo para que o operador controle melhor os seus custos. O ECIP, que atualmente gerencia um total de 3.100 diferentes peças distribuídas em oito bases de manutenção, poderá ser expandido no futuro. A ExpressJet Airlines é o maior cliente da Embraer operando 240 jatos regionais incluindo o ERJ 145XR, a mais recente versão do modelo e oferece serviços para aproximadamente 140 destinos nos Estados Unidos, Canadá, México e Caribe. 06/10/04 Foto: Ricardo Hebmuller

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?