Gol e Vivo lançam serviço inédito pelo celular

A Gol, em parceria com a VIVO, lança no país os primeiros serviços de compra de passagens e check in pelo celular, facilidades que atendem ao perfil dos clientes das duas empresas. Os dois serviços utilizam tecnologia WAP de transmissão de dados pelo celular, disponível para usuários de celulares com o serviço VIVO WAP em toda a área de atuação da VIVO, que corresponde a mais de 25 milhões de pessoas. Desenvolvido pela Gol, o aplicativo pretende dar continuidade ao seu conceito de tecnologia aplicada a conveniência e a simplificação. Princípio lançado pela companhia ao extinguir o bilhete tradicional e fazer da tecnologia sua maior aliada. Ao utilizar o Voegol no celular o cliente compra passagens pelo aparelho navegando pela internet móvel e com a mesma segurança encontrada na rede mundial de computadores. No final da compra, o passageiro recebe um código de confirmação, como já acontece quando o processo é feito pela web, pelo call center ou por meio de uma agência de viagens. Para utilizar o recurso no celular, o usuário da VIVO deve antes se cadastrar no site da Gol (www.voegol.com.br). No celular da VIVO, o cliente deve acessar o menu WAP, selecionar o link Serviços, clicar na opção ?Compras? e depois escolher o acesso VoeGol. 10/12/04 Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn