Hondajet representado no Brasil pela Líder Aviação, alcança mais um marco em 2021

A Honda Aircraft Company anunciou que, em 2021, o HondaJet foi a aeronave mais entregue em sua categoria pelo quinto ano consecutivo, com base em dados fornecidos pela General Aviation Manufacturers Association (GAMA). Durante 2021, a Honda Aircraft Company entregou 37 aeronaves para clientes em todo o mundo.

“Estou honrado que o HondaJet continua sendo selecionado por nossos proprietários e operadores à medida que expandimos nossa frota global”, disse o presidente e CEO da Honda Aircraft Company, Michimasa Fujino. “Ser a aeronave mais vendida em nossa categoria por cinco anos consecutivos é um reflexo do compromisso da equipe Honda Aircraft em oferecer aos nossos clientes um produto do mais alto desempenho, qualidade e nossa maturidade como líder no setor de aviação executiva. Continuaremos a trazer um novo valor para a indústria e fornecer serviços e suporte superiores aos clientes.”
A Honda Aircraft Company comemorou vários marcos recentemente, incluindo a entrega do HondaJet de número 200, no final de dezembro. A frota mundial de HondaJet também ultrapassou 100.000 horas de voo em janeiro.

Além disso, a FAA recentemente premiou a Honda Aircraft Company com o “Prêmio de Empregador AMT nível Diamond”, o mais alto nível no programa William (Bill) O’Brien Aviation Maintenance Technician Awards, em reconhecimento à habilidade e profissionalismo dos técnicos de manutenção da Honda Aircraft. Desde o início das entregas do HondaJet aos clientes em dezembro de 2015, a Honda Aircraft Company lidera o setor de aviação executiva com inovação e tecnologia, ao mesmo tempo em que oferece o mesmo alto padrão de serviço e suporte a todos os clientes. O HondaJet também continua a demonstrar sua confiabilidade de expedição líder do setor.

Durante 2021, a Honda Aircraft Company continuou o desenvolvimento com dois grandes anúncios: o HondaJet Elite S, homenageado com o “Top Flight Award” como melhor novo jato executivo da Aviation International News, e o HondaJet 2600 Concept, a proposta da Honda Aircraft para a próxima geração de jatos executivos. Enquanto isso, a presença global do HondaJet aumentou ainda mais quando recebeu a certificação de tipo da Tailândia, marcando 14 países com a certificação HondaJet. A operação de vendas e serviços da Honda Aircraft Company agora abrange a América do Norte, Europa, América Latina, Sudeste Asiático, China, Oriente Médio, Índia, Japão e Rússia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn