KLM reforça parcerias e fortalece presença na China

  • Notícias
  • KLM reforça parcerias e fortalece presença na China

A KLM e as companhias aéreas chinesas China Southern e Sichuan Airlines vão expandir a cooperação entre elas. Os passageiros irão se beneficiar com novas rotas e freqüências entre a China e a Europa, com conexões entre Amsterdã e as cidades chinesas de Pequim, Xangai e Chengdu. Com o apoio da KLM, a China Southern entrará para a SkyTeam em 2007.
A KLM passa a oferecer a partir de Chengdu, conexões em code share com a Sichuan Airlines para Pequim, Chongqing, Kunming e Xian. Com os dois novos vôos diretos entre Chengdu e Amsterdã, o code share entre Pequim e Chengdu possibilita aos passageiros da KLM fazerem conexões diariamente para Chengdu a partir da capital chinesa.
A partir de 23 de junho próximo, a KLM e China Southern vão expandir seus acordos de code share com novos destinos e freqüências na China e na Europa. Os passageiros da KLM terão seis novos destinos servidos pela China Southern a partir de Pequim e Chengdu: Jinan, Nanning, Urumqi, Xining, Yanji e uma outra cidade que será brevemente definida. Em contrapartida, os passageiros da China Southern poderão se beneficiar de dez vôos operados pela KLM para cidades européias, a partir do Aeroporto de Amsterdã.
21/06/06

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn