Ocean Air anuncia mudança da imagem corporativa

Criada em 2002, a Ocean Air se caracterizou até aqui como uma companhia regional, ligando diversos centros de negócios do interior do Brasil às principais capitais do Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste. Nos próximos meses, a empresa ampliará sua área de atuação com o recebimento dos primeiros aviões a jato, de um total de dez aparelhos Fokker 100, com capacidade para 100 passageiros, adquiridos no início do ano. A nova logomarca segue o modelo adotado pela colombiana Avianca, em que a letra A recebe as cores da bandeira da Colômbia, com traços que fazem alusão ao condor, ave típica dos Andes. Na OceanAir, o verde, amarelo e azul prestarão homenagem à arara brasileira.
As aeronaves também vão ganhar nova identidade visual, no mesmo processo de sinergia com as outras empresas aéreas do grupo. Em vez de multicoloridos, os aviões passam a ser pintados em branco e vermelho, linha já adotada pela Avianca. 27/10/05

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn